Então aqui temos a primeira foto enviada pelo sócio Rui Moura.
Temos uma proposta a fazer, será que alguem se atreve a dizer quais são as pessoas que aparecem nesta foto, a mim parece-me que vejo por ali o meu pai??!! Digo-vos que é uma foto de Ruivós, claro!
Vamos lá a comentar pessoal!!
Gonçalo Pires

Ora então aqui está a prova de que antigamente tambem se dava uma passita no cigarrito e se bebia uma bela cervejoca, ainda os nossos pais dizem para termos cuidado com a bebida seus marotos!!!!!!
Eu jà estou a ver minha tia e meu tio na direita da foto !!
Que lindas lembranças, a minha mae vai ficar surpreendida quando for ver todas estas fotos!!
Não conheço ninguém, nem nessa, nem nas outras!!
Onde posso encontrar a solução?? Gostaria de comparar com o “hoje em dia”.
Engraçada esta foto !!!!
Eu conheço os primos da minha mae, e como a Ana Emilia o meu tio e a minha tia tanbem
Beijo
Não reconheço as pessoas da foto! Mas o local parece-me familiar. Parece-me serem os carvalhos em frente da casa do Zé Moreira, onde também na minha juventude nos sentavamos a ouvir música e a conversar, à sombra dos carvalhos!!!!!Que saudades!!!!
Pela fotografia em si, não consigo distinguir os intervenientes, mas como sou desse tempo, detecto a Maria Correia