Faleceu Ismael Moura (1927-2008)

Ismael Moura
O sócio nº 7036 da Associaçao dos Amigos de Ruivós, Ismael Moura, de 80 anos, natural de Ruivós, concelho do Sabugal, faleceu domingo, 17 de Fevereiro, no Hospital Amadora-Sintra.

A notícia chegou na manhã de domingo, 17 de Fevereiro. Ismael Moura encontrava-se no hospital Amadora-Sintra onde estava internado por doença prolongada.

Era amigo, divertido e sempre bem disposto, embora tivesse já graves problemas de audiçao, falava sempre com boa disposiçao com todas as pessoas e sempre o poderiamos ver com a sua burra pelas ruas de Ruivós.
Que descanse em paz!

O corpo encontra-se na Igreja de Ruivós, de onde sairá para o cemitério de S. Paulo em Ruivós, às 16 horas do dia 18 de Fevereiro(segunda-feira).

A Associaçao dos Amigos de Ruivós endereça os sentidos pêsames à família neste momento difícil.
Anúncios

2 thoughts on “Faleceu Ismael Moura (1927-2008)

  1. Na qualidade de neto do meu falecido avo, venho agradecer á associação pela publicação da noticia e pelas pequenas mas grandes palavras que dizem tudo o que era o meu avô, um bem aja para todos e mais uma vez muito obrigado a todos.

  2. Não sabia dessa triste notícia. Não gosto de dar os sentimentos nem condulencias, mas sinto muito pela perda desse conterraneo de ruivós. Um grande beijo para ti (Rui) e para os teus.
    elvira

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s