23.ª Caminhada pelo Interior – Ruivós (1)

A 23.ª Caminhada pelo Interior organizada pela Câmara Municipal do Sabugal com o apoio das Juntas de Freguesia de Ruivós e da Bismula e da Associação dos Amigos de Ruivós decorreu com grande participação popular.

A primeira paragem, para o pequeno-almoço, ocorreu na antiga escola primária da Bismula com os participantes a serem muito bem recebidos pela Junta de Freguesia local. Após a subida das Areeiras foi tempo para uma paragem retemperadora de reagrupamento junto ao miradouro da capela da Santíssima Trindade que proporciona uma vista deslumbrante até à cidade da Guarda. O merecido almoço (arroz de feijão com porco no espeto) decorreu, em alegre convívio, na sede da Associação dos Amigos de Ruivós.
As caminhadas organizadas pela Câmara Municipal do Sabugal são uma das mais bem conseguidas iniciativas deste mandato prestes a terminar. Para os da terra servem para rever lameiros e chões há muitos anos abandonados. Para os de fora servem para admirar e conhecer as belezas naturais das terras do concelho do Sabugal. O pó levanta-se nos caminhos e os pássaros calam-se admirados enquanto aquela longa fila humana avança por entre centenárias paredes de pedra encrustadas no verde da paisagem. Parabéns a todos os participantes!

GALERIA DE IMAGENS – 17-5-2009
Fotos Capeia Arraiana – Clique nas imagens para ampliar
Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

Site no WordPress.com.

EM CIMA ↑

%d bloggers like this: