Ruivós em festa no dia da construção do forcão

O forcão para a Capeia Arraiana nocturna de 6 de Agosto é novinho em folha. A sua construção serviu de «desculpa» para mais uma jornada de convívio da malta de Ruivós.

(Clique nas imagens para ampliar.)

No passado dia 9 de Julho em Ruivós construiu-se um novo forcão para a Capeia Arraiana nocturna, que se realizará no próximo dia 6 de Agosto a partir das 21 horas.
O dia começou bem cedo, os artistas reuniram-se junto da amoreira secular da Freguesia, para aí pegar os paus que iriam fazer parte do novo Forcão.
Foi junto ao Salão de Festas e da Sede da Associação dos Amigos de Ruivós que todo o processo se desenvolveu. O dia foi longo, o calor apertou, mas foi com grande alegria, entusiasmo e diversão que no final, todos os participantes festejaram e deram por concluída a sua missão.
A Associação doa Amigos de Ruivós e os mordomos da Capeia 2011, não quizeram deixar este dia em branco e organizaram o almoço e o jantar convidaram toda a população a participar e a conviver.
De facto, foi um dia desgastante mas também muito participativo por parte de todos os presentes, demonstrando mais uma vez a união do povo de Ruivós.
Gonçalo Pires

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

Site no WordPress.com.

EM CIMA ↑

%d bloggers like this: