Visita ao Luso

No passado dia 10 de Junho, a Associação dos Amigos de Ruivós realizou uma viagem cultural por terras do litoral, levando os seus sócios e amigos ao Luso.

O dia começou bem cedo na freguesia de Ruivós, o Largo da Fonte foi o ponto de encontro dos participantes. A primeira paragem teve lugar em Viseu para recarregar baterias. Prosseguindo viagem, a próxima paragem foi já em terras do Luso para visitar a célebre Fonte da Água do Luso e a sua estância termal.

Já perto da hora do almoço, o Inatel do Luso, acolheu a AAR nas suas instalações, servindo o seu famoso leitão da bairrada. Para surpresa dos participantes, a tarde estava reservada para uma visita guiada às Caves Aliança. Por fim, não poderia faltar a passagem pela Mata Nacional do Buçaco, passando pelo Museu Militar e pelo Palace Hotel do Buçaco. Chegada a hora da despedida, foi a vez de ser servido o lanche em plena Mata.

Fui um dia bem preenchido em que os participantes pareciam bastante agradados e admirados pela paisagem, locais, monumentos e edifícios emblemáticos desta famosa Vila do Concelho da Mealhada.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Anúncios

One thought on “Visita ao Luso

  1. Pois muito bem. Muito contente,por saber que pessoal de ruivos, esta a viajar pelo nosso portugal.so faz ben .beijos a todos de ruivos

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s